Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Kanye West divulga novo álbum em caminhões

Rapper lançou 'Donda' em veículos que circularam em várias cidades, como São Paulo

Redação, O Estado de S.Paulo

06 de agosto de 2021 | 10h42


O rapper Kanye West encontrou uma forma física para divulgar, em São Paulo e no Rio de Janeiro, seu novo disco, Donda: caminhões de som com telões circularam pelas duas cidades com transmissões ao vivo de uma Live do cantor, em que conversou com parceiros, como Chance The Rapper, e até fez exercícios físicos no quartinho do Mercedez Benz Stadium, em Atlanta, onde ele se preparou para uma audição do álbum, prevista para a noite de quinta, 5.

Trata-se do 10º álbum de West e o esquema de divulgação aconteceu em várias cidades do mundo. Imagens reproduzidas por telas LED mostravam o rapper no quarto do estádio. Quando o show começou, os caminhões estacionaram nas cidades em locais determinados pelas coordenadas geográficas exibidas no site de West - em São Paulo, foi na Rua Mariquinha Viana, 1017, no bairro de Santana.

 


E, no estádio em Atlanta, as pessoas ainda não imunizadas eram convidadas a se vacinarem contra a covid, o que surpreendeu os fãs: o rapper chegou a se posicionar contra a vacina, espalhando fake news de que os imunizantes teriam chips que seriam implantados nas pessoas.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.