Eric Thayer/Reuters
Eric Thayer/Reuters

Justin Timberlake e Jessica Biel confirmam fim do namoro

Em comunicado, ex-casal diz que, apesar da ruptura, mantém a amizade

Efe,

12 de março de 2011 | 13h19

O cantor Justin Timberlake e a atriz Jessica Biel terminaram o namoro, iniciado em 2007, segundo um comunicado oficial conjunto publicado pela Billboard.

 

"Em resposta aos rumores dos meios de comunicação sobre o estado da relação entre Jessica Biel e Justin Timberlake, confirmamos que decidiram de mútuo acordo continuar separadamente com suas vidas", assinala o comunicado.

 

O texto diz, além disso, que, apesar da ruptura, os artistas mantêm a amizade e que ambos declaram "o maior nível de amor e respeito".

 

Timberlake, que já manteve outra longa relação com a atriz Cameron Diaz, poderia estar pensando em retomar sua carreira musical segundo recentes declarações, após uma etapa na qual se inclinou mais para sua nova faceta de ator, com papéis como o de Sean Parker, em A Rede Social.

 

Jessica, que manteve um namoro de cinco anos com o também ator Chris Evans, ficou conhecida por seu papel na série de televisão 7th Heaven, de onde saltou para o cinema, com filmes como O Massacre da Serra Elétrica, O Ilusionista e, mais recentemente, The A Team.

Tudo o que sabemos sobre:
Justin TimberlakeJessica Biel

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.