Reprodução
Reprodução

Justin Bieber vira editor de revista na internet por uma semana

Notícia já recebeu milhares de adesões no Facebook e comentários dos seguidores do cantor

EFE

11 de janeiro de 2011 | 18h16

O cantor canadense Justin Bieber, a atual sensação do pop, será esta semana o editor convidado do perfil no Facebook da revista Vanity Fair, da qual este mês a jovem estrela também é capa.

A revista fez o anúncio através de sua página na rede social, onde garante que pela primeira vez em sua história a página da revista no Facebook terá um famoso como editor convidado.

Neste caso será o fenômeno musical Justin Bieber, que a partir desta terça-feira publicará na rede social "conteúdos, vídeos e revelações exclusivas".

A notícia já recebeu milhares de "curtir" ("like") no Facebook e comentários dos seguidores de Bieber, a quem a revista Forbes qualificou recentemente como o famoso mais influente no Twitter.

No entanto, o anúncio também recebeu várias críticas de leitores antigos, que questionaram a decisão de o jovem de 16 anos se transformar em editor do perfil da publicação.

O canadense também estampa, este mês, a capa da revista, onde concede uma entrevista na qual assegura estar "louco".

"É a maneira como funciona meu cérebro. Não sou normal - acrescenta o cantor -. Eu penso diferente, minha cabeça sempre está correndo. Simplesmente estou louco. Mas acho que os melhores (músicos) provavelmente também são".

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.