Gus Ruelas/ Reuters
Gus Ruelas/ Reuters

'Justin Bieber pode se tornar o novo Michael Jackson', diz Will.I.Am

Produtor do próximo disco do astro teen, líder do Black Eyed Peas diz que adolescente pode ser sucesso em 2030

estadão.com.br,

17 de agosto de 2011 | 14h28

SÃO PAULO - Will.I.Am, líder do Black Eyed Peas, acredita que Justin Bieber pode ser o novo Michael Jackson. O cantor, que também é produtor e está trabalhando com o astro teen em seu novo disco, declarou em uma entrevista à Radio Disney  norte-americana na semana passada que o garoto pode preencher o vazio deixado pelo Rei do Pop após sua morte.

 

"Justin Bieber poderia ser como Prince. Justin Bieber poderia ser como Michael Jackson", disse o Will.I.Am, que revelou ainda que em uma conversa com o cantor, disse-lhe que sua carreira é longa e que ele poderia ser o primeiro artista a ser lançado em Marte e fazer sucesso em 2030.

 

O produtor está entusiasmado com o próximo disco de Bieber, com previsão de lançamento para o final deste ano. "Eu queria fazer algo com Justin que provavelmente nenhum outro produtor faria, ou perderia tempo pensando em fazer. Eu estou empolgado sobre as coisas que estamos fazendo", disse.

 

Justin Bieber, de 17 anos, foi revelado pelo Youtube, depois de lançar diversos vídeos de canto e performances fazendo covers de seus ídolos. Lançou seu primeiro álbum em 2008. O disco produzido por Will.I.Am será o terceiro de sua carreira.

 

O cantor virá ao Brasil pela primeira vez em outubro e faz shows em São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre. Os ingressos começam a ser vendidos no final deste mês.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.