Justin Bieber canta com megafone em sacada de prédio de Paris

O astro pop adolescente Justin Bieber transformou uma esquina tranquila de Paris em um inusitado local de show na tarde de sexta-feira, cantando através de um megafone do terraço de um prédio acompanhado pelos gritos de centenas de fãs.

REUTERS

01 de junho de 2012 | 14h34

Usando uma jaqueta de couro e dançando sob o olhar atento de seu guarda-costas e guitarrista, o jovem de 18 anos cantou sucessos como "Baby" e "One Time" para uma multidão cada vez mais frenética reunida em uma rua atrás do monumento do Pantheon, no Quartier Latin.

Algumas fãs de Bieber, que erguiam cartazes dizendo "Obrigado, Justin", esperaram durante horas pelo ídolo depois de serem convidadas, pela conta do Twitter de Bieber, a "cantar com" ele diante do escritório da gravadora Universal em Paris.

"Estamos aqui desde 10h30...Pegamos um táxi e viemos direto para cá depois que isso apareceu no Twitter", disse a estudante Sonia O´Donnell, de 21 anos, acompanhada da amiga Sinead Murphy.

Nem todo mundo ficou tão satisfeito com o som quanto as fãs. Um parisiense de um prédio vizinho improvisou uma faixa em sua janela, com os dizeres: "Bieber Go Home".

(Reportagem de Lionel Laurent)

Tudo o que sabemos sobre:
MUSICABIEBERPARIS*

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.