19 de maio de 2009 | 14h14
O rapper americano Roderick Anthony Burton II, conhecido como Dolla, foi morto a tiros na segunda-feira, 18, em um centro comercial em Los Angeles, nos EUA, segundo informou a Sua Vannasing Company, agência do artista.
A empresa afirmou que Dolla estava junto do rapper DJ Shabbazz próximo à cabine dos serviços de 'valet' em Beverly Center, uma área comercial próxima a Beverly Hills, quando foi baleado na cabeça. Dolla, de 21 anos, foi levado ao centro médico Cedars-Sinai, onde sua morte foi constatada.
Segundo a polícia de Los Angeles, o crime ocorreu às 15h10 locais e duas pessoas podem estar por trás do crime. Os policiais afirmaram que ainda na segunda-feira prenderam um homem no Aeroporto Internacional de Los Angeles que tentava embarcar. O suspeito, de 23 anos, carregava uma arma, e será investigado.
De acordo com a Sua Vannising Company, o rapper havia chegado em Los Angeles na manhã da segunda-feira e havia discutido com algumas pessoas antes de ter ido fazer compras, o que pode ajudar nas investigações.
O cantor, nascido em Atlanta, estava preparando seu primeiro álbum, que tinha lançamento previsto para o meio do ano.
Encontrou algum erro? Entre em contato