Jovem chamado Prince Michael diz que é filho do 'rei do pop'

Aos 24 anos, ele entrou com processo judicial para fazer exame de DNA e comprovar paternidade alegada

EFE,

27 de agosto de 2009 | 14h06

Um jovem de 24 anos chamado Prince Michael Malachi Jet Jackson entrou com um processo judicial em Los Angeles para se submeter a um exame de DNA para provar que é filho biológico de Michael Jackson, informou o site especializado em notícias de famosos TMZ.

 

Veja também:

linkDose letal de anestésico matou Michael Jackson

mais imagens Veja galeria de fotos

video 'Thriller', o disco mais vendido da história

 

Jackson mora em San Francisco e entregou à Justiça uma certidão de nascimento na qual o pai é Michael Joseph Jackson, de Indiana, e a mãe é Zerline LaVette Dixon.

 

Com o mesmo dos dois filhos homens de Michael, o rapaz afirma que a família do "rei do pop" pressionou a sua para impedir que seu caso viesse a público.

 

No final de julho, o pai do cantor, Joseph, declarou que outro jovem, Omer Bhatti, de 25 anos, era um filho secreto do artista.

 

Bhatti esteve presente no funeral do artista, sentado na primeira fileira junto com os três filhos oficiais de Michael, Prince Michael, Paris e Prince Michael II, apelidado como "Blanket".

 

Michael Jackson nasceu na cidade de Gary, em Indiana, embora tenha passado grande parte de sua vida no estado da Califórnia.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.