
12 de julho de 2010 | 16h24
O cantor Jon Bon Jovi não vai abandonar a turnê mundial de sua banda, apesar de ter sofrido uma lesão na panturrilha perto do final de um concerto nos EUA, disse seu porta-voz na segunda-feira.
Após 15 anos, Bon Jovi volta ao Brasil em outubro
O vocalista, de 48 anos de idade, da banda de rock norte-americana Bon Jovi sofreu um estiramento muscular na panturrilha perto do final de um show no Estado natal da banda, Nova Jersey, na sexta-feira, mas levou o show até o final, encerrando-o com um de seus primeiros sucessos, "Livin' On A Prayer".
"A lesão não vai impedir o Bon Jovi de fazer seus concertos marcados para este verão", disse seu porta-voz no comunicado à imprensa.
Um clipe veiculado no YouTube mostra o cantor sorrindo e deixando o palco, mancando e auxiliado por seus colegas, no final do concerto, que durou mais de duas horas. O próximo show está previsto para segunda-feira em Ohio, e o seguinte, para a quarta-feira, em Calgary, no Canadá.
A banda premiada com o Grammy está no meio de uma turnê de dois anos que começou em fevereiro, após o lançamento, em novembro passado, de seu 11o álbum gravado em estúdio, "The Circle".
Em suas décadas de carreira, a banda já vendeu mais de 120 milhões de álbuns em todo o mundo. Ela foi responsável por uma das cinco maiores turnês mundiais de 2008.
(Reportagem de Christine Kearney)
Encontrou algum erro? Entre em contato