Divulgação
Divulgação

John Legend faz show online para incentivar fãs a ficarem em casa durante surto do coronavírus

Cantor aconselha fãs a manterem a distância social e agitou seguidores: 'fiz uma pequena performance em casa para animar o espírito de vocês'

Redação, O Estado de S.Paulo

19 de março de 2020 | 14h42

John Legend encantou os fãs na noite de terça-feira, 17, ao fazer uma apresentação ao vivo pelas redes sociais cantando e tocando piano em casa. A atitude do músico foi uma forma de incentivar o público a ficar de quarentena para se proteger da pandemia de coronavírus.

"Distância social é importante, mas isso não significa que precisa ser chato. Fiz uma pequena performance em casa para ajudar a animar o espírito de vocês", escreveu na descrição da postagem, no Instagram. 

Legend também aconselhou seus seguidores a ficarem por dentro das ações que ajudam a diminuir a propagação da covid-19, e sugeriu que as pessoas entrem no site da ONG americana Global Citizen (Cidadão Global, em tradução) para entender melhor a doença.

Para Entender

Coronavírus: veja o que já se sabe sobre a doença

Doença está deixando vítimas na Ásia e já foi diagnosticada em outros continentes; Organização Mundial da Saúde está em alerta para evitar epidemia

A performance de John Legend durou cerca de 50 minutos e rendeu mais de 2,4 milhões de visualizações na publicação fixa do Instagram, sem contar a participação dos fãs durante a transmissão ao vivo.

Assista:

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.