Divulgação
Divulgação

João Gilberto confirma nova data em São Paulo

Após adiar o show marcado para este final de semana por problemas de saúde, cantor remarcou a apresentação da turnê '80 anos. Uma vida bossa nova.'

estadão.com.br,

04 de novembro de 2011 | 19h31

SÃO PAULO - Após anunciar o adiamento de seu show em São Paulo, em turnê que comemora 80 anos de idade, João Gilberto confirmou a nova data no final da tarde desta sexta-feira.

 

Por motivos de saúde, o cantor não pôde cumprir com a agenda original da turnê. O show que estava marcado para 5 de novembro, em São Paulo, foi transferido para o dia 18 de dezembro, às 20 horas na Via Funchal. Todos os ingressos serão válidos automaticamente para a nova data.

 

Para aqueles que não têm interesse em assistir a apresentação na nova data, o ressarcimento do valor pago no ingresso é uma opção. O reembolso será realizado por meio de crédito em conta-corrente indicada pelo cliente. Quem adquiriu a entrada nas bilheterias físicas e quer estorno,a devolução  poderá ser feita a partir do dia 07/11 na Via Funchal, de segunda a domingo das 12h às 22h. Outras opções de reembolso e mais informações estão no viafunchal.com.br.

 

A turnê "80 anos. Uma vida bossa nova" celebra os 80 anos do cantor e compositor baiano, que não se apresenta ao público desde 2008, quando fez shows no Auditório do Ibirapuera, em São Paulo, e no Theatro Municipal do Rio de Janeiro.

 

Show João Gilberto em São Paulo

Dia: 18 de dezembro

Horário: 20h

Local: Via Funchal

Tudo o que sabemos sobre:
João Gilberto

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.