Danny Moloshok/Reuters
Danny Moloshok/Reuters

Jessica Alba aprova papel cômico em 'Entrando Numa Fria com as Crianças'

BERLIM - A atriz americana Jessica Alba afirmou que está muito contente por poder fazer um papel bobo em seu novo filme, Entrando Numa Fria com as Crianças, ao lado de Robert de Niro e Ben Stiller.

EFE,

10 de dezembro de 2010 | 17h34

 

Em entrevista publicada pela revista alemã TV Movie, a atriz afirmou que, ao contrário da maioria de seus papéis, nesta ocasião poderá mostrar sua veia humorística.

 

Após as bem-sucedidas comédias Entrando Numa Fria e Entrando Numa Fria Maior Ainda, o terceiro filme da série tem estreia prevista para fim de dezembro.

 

"Me faço simplesmente de tola", explicou a atriz que no filme interpreta uma farmacêutica que tem a missão de vender um remédio para problemas de ereção.

 

"Qualquer um que me conheça sabe que eu sou chata", confessou Alba, que afirmou que "participar deste filme será um tanto libertador" para ela.

 

Quanto às festas de fim de ano, a atriz americana, de 29 anos, afirmou que estará acompanhada da sua família, e fará questão de seguir a tradição de acordar cedo para conferir os presentes do Papai Noel.

 

"Trata-se da festividade mais importante para nós", explicou Alba, que acrescenta que, desde que se casou, em 2008, convida mais de 80 pessoas para sua casa durante o Natal. "É o caos total".

Tudo o que sabemos sobre:
jessica alba

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.