Efe
Efe

Jennifer López diz que é hora de deixar parceria com o marido

Cantora ainda afirma que o grande momento de sua carreira ainda 'está por vir' e faz outras revelações

Efe,

05 de agosto de 2009 | 13h17

A atriz e cantora americana Jennifer López afirmou que chegou a hora de ela e seu marido, o também cantor Marc Anthony, seguirem cada um o seu caminho no campo profissional, segundo publicou nesta quarta-feira, 5, a revista italiana Chi.

 

A declaração foi feita depois de o casal ter trabalhado junto em projetos como o longa-metragem "El Cantante" (2006), em que houve "grande sintonia" entre ambos, segundo Jennifer. "Ele é um artista por si só e eu também", acrescentou a cantora.

 

Jennifer, que em 29 de julho completou 40 anos, afirmou ainda que o sucesso nada mais é que encontrar a felicidade. Sobre sua vida pessoal, disse que o momento mais lindo de todos foi quando virou mãe dos gêmeos Max e Emme. Profissionalmente, no entanto, ela acha que esse momento ainda está por vir.

 

Na entrevista, a cantora ainda revela que só não se maquia quando vai à academia. Ela contou ainda que, depois que os filhos nasceram, passou a se cuidar ainda mais, porque eles gostam de vê-la bonita.

 

Perguntada sobre o que significa ser sexy, López respondeu que é "encontrar a vontade dentro de si mesmo". "É fantástico ter um físico bom, mas se você não tem consciência disso é como não tê-lo ou um tanto pior. Se, ao contrário, uma garota é imperfeita mas se aceita como é, então é sexy", acrescentou a atriz.

 

Jennifer López e Marc Anthony viajaram à Itália para passar férias com os filhos. O casal visitou as ilhas de Ischia e Capri, por onde também passaram os estilistas Domenico Dolce e Stefano Gabbana e a modelo britânica Naomi Campbell.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.