AP
AP

Jennifer Lopez diz que coloca os filhos acima da carreira

Cantora participou do lançamento de uma linha de bolsas na semana de moda da capitaol japonesa

EFE,

29 Março 2009 | 13h39

A cantora americana Jennifer Lopez reuniu cerca de 100 fãs no centro de Tóquio e assegurou que, apesar de amar o trabalho, seus filhos "estão à frente de tudo" e que considera que o mais importante para si é "vê-los felizes".

 

Jennifer Lopez, casada com o cantor Marc Anthony, viajou ao Japão sem os gêmeos Emme e Max, que têm pouco mais de um ano, para participar da semana de moda japonesa.

 

Durante um evento promocional na capital japonesa, a atriz e cantora também falou sobre suas influências na hora de se vestir e afirmou que ama a moda japonesa e que decidiu adaptar sua forma de fazer unhas ao estilo japonês.

 

Jennifer Lopez viajou para Tóquio para emprestar sua imagem a uma linha de bolsas lançada por uma grife japonesa, causando furor entre os fãs e pessoas que estavam na zona comercial de Shibuya.

 

Usando um vestido preto e branco, ela definiu seu estilo como "sexy, feminino e moderno", e assegurou que sua maneira de se vestir não é muito influenciada pelas tendências, e sim por seu estado de espírito.

 

As tímidas fãs japonesas, que chamaram Lopez de "princesa", aplaudiram a breve aparição da cantora, que se despediu pedindo que se mantenham fiéis a elas mesmas e afirmando que o que importa é "o interior".

Mais conteúdo sobre:
Jennifer Lopez

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.