Divulgação
Divulgação

Jay-Z e Maná são confirmados como atrações do Rock in Rio 2011

Artistas se apresentarão no dia 1º de outubro no mesmo palco que Coldplay, Skank e Frejat

13 Abril 2011 | 11h58

O rapper Jay-Z e o grupo Maná estão confirmados para o Rock in Rio. Os artistas vão se apresentar em 1º de outubro, no Palco Mundo. No mesmo espaço se apresentam, no mesmo dia, Coldplay, Frejat e Skank.

 

Esta será a primeira apresentação do rapper norte-americano no País. Já a banda de rock mexicana se apresentou diversas vezes em terras brasileiras, depois de ficar conhecido pelo sucesso Vivir sin Aire, trilha sonora da novela Mulheres Apaixonadas (2003), da TV Globo.

 

Além das atrações recém confirmadas, o Rock in Rio terá também shows de Elton John, Red Hot Chilli Peppers, Rihanna, Katy Perry, Guns N' Roses, Lenny Kravitz, Metallica, Slipknot, entre outros artistas nacionais e internacionais.

 

Veja também:

link Paralamas, Titãs e Milton Nascimento tocarão juntos no Rock in Rio

link Palco terá Shakira, Lenny Kravitz, Ivete Sangalo e D2

 

O festival, que volta a acontecer no Brasil pela primeira vez em 10 anos, terá shows no dias 23, 24, 25 e 30 de setembro e 1 e 2 de outubro deste ano, no Parque Olímpico Cidade do Rock, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.

 

As vendas de ingressos do Rock in Rio para o público em geral começam em 7 de maio. A entrada para cada dia do evento custa R$ 190.

Mais conteúdo sobre:
Rock in RioJay-ZManá

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.