Efe
Efe

Jantar após enterro de Michael Jackson pode virar DVD

Evento para familiares e amigos foi filmado por canal norte-americano, diz site; filhos não devem aparecer

05 de setembro de 2009 | 11h29

Partes de um jantar para amigos e familiares de Michael Jackson realizado em um restaurante em Los Angeles após o funeral privado do cantor na quinta-feira, 3, foram filmadas e poderão ser exibidas em um documentário produzido pelo canal norte-americano A&E, informou o site especializado em celebridades TMZ.

 

Veja também:

mais imagens Veja galeria de fotos

video 'Thriller', o disco mais vendido da história

 

A página destaca, porém, que Joe e Katherine Jackson, pais do astro, e seus três filhos não devem aparecer nas imagens, que posteriormente ainda podem se transformar em um DVD. Segundo a imprensa americana, no funeral do cantor também havia câmeras profissionais que registraram alguns momentos da cerimônia.

 

A atriz Elizabeth Taylor, o ator Macaulay Culkin e o produtor musical Quincy Jones estavam entre os cerca de 200 convidados que assistiram ao funeral. A segurança foi reforçada e a presença da imprensa restrita, com as câmeras de TV sendo desligadas após a chegada do caixão.

  

A família insistiu em ter uma cerimônia particular e estabeleceu regras restritas para a cobertura da mídia no enterro, que aconteceu no luxuoso cemitério Forest Lawn. As ruas próximas ao local foram fechadas, assim como o espaço aéreo da região. As despesas foram pagas pelo próprio espólio de Michael, que morreu no dia 25 de julho após uma parada cardíaca provocada por intoxicação medicamentosa.

Tudo o que sabemos sobre:
Michael Jackson

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.