Divulgação
Divulgação

Jair Oliveira mistura samba e jazz em show neste sábado

'Sambazz', que rendeu disco e livro lançado em abril de 2010, será apresentado no SESC Belenzinho

Estadão.com.br,

07 Abril 2011 | 12h35

SÃO PAULO - Cantor, compositor, multi-instrumentista e arranjador, Jair de Oliveira se apresenta neste sábado, 9, na Comedoria do SESC Belenzinho. O artista leva ao público seu mais recente trabalho, Sambazz.

 

A mistura entre o samba e o jazz rendeu livro e disco. O disco reúne 17 canções, que mesclam linhas de samba e de jazz, com influências do soul e do funk 'setentista' norte-americano. No show, o cantor será acompanhado por Duda Lima (baixo), Jota Erre (bateria), Erick Escobar (teclado) e Junior Gaz (guitarra). Além das canções do álbum Sambazz, o público deverá ouvir sucessos como "Bom Dia" e "Tiro Onda (Pra Onda Não Me Tirar)".

 

Livro. Entre fotos, partituras e registros da produção do álbum, há também no livro - lançado em abril do ano passado - espaço para informações técnicas, como as diferenças entre mixagem e masterização, ou "explicações" sobre as escolhas das canções e inspirações. "Escrever sobre meu processo e sobre minhas ideias musicais foi extremamente divertido e esclarecedor para mim mesmo. (...) a 'bolacha musical' acompanha o livro para que os leitores possam também analisar o resultado do processo", diz Jair Oliveira.

 

SESC BELENZINHO

Endereço: Rua Padre Adelino, 1000

Belenzinho São Paulo (SP)

Telefone: (11) 2076-9700

Dia 9/04/2011

Sábado, às 21h30

Ingressos: de R$ 6 a R$ 24

Mais conteúdo sobre:
Jair Oliveira

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.