Alex Silva/AE
Alex Silva/AE

Jair Oliveira lança música em homenagem a Rogério Ceni

Centésimo gol do ídolo são-paulino é tema de 'Goleiro Artilheiro'

Estadão.com.br

28 de março de 2011 | 19h49

O centésimo gol de Rogério Ceni serviu de inspiração para a nova música de Jair Oliveira. O cantor lançou nesta segunda-feira, 28, Goleiro Artilheiro, sobre o feito do ídolo são-paulino, alcançado neste domingo em partida contra o Corinthians pelo Campeonato Paulista.

Veja também:

som Ouça 'Goleiro Artilheiro'

Torcedor do São Paulo, Jair destaca que a música foi feita para os amantes do futebol e não apenas para a torcida tricolor. "É um fato incrível para o futebol mundial. Não é apenas por ele ter feito 100 gols, mas por ser um goleiro que já decidiu muita partida defendendo bolas também", comenta. A repercussão, pelo menos, já atingiu torcedores de outros times. "Já tive repostas positivas no twitter (@jairoliveira) de torcedor corintiano", comemora.

A idéia da música surgiu de uma conversa entre amigos. "Tenho uma produtora em São Paulo com mais três sócios: o Simoninha, que é palmeirense, um corintiano e um santista. E foi este último, o João, que sugeriu a homenagem", explica.

Goleiro Artilheiro faz parte do novo projeto de Jair Oliveira. Ele pretende lançar uma música por mês de um total de 10 no site http://www.escute.com/, que devem ser reunidas posteriormente em um novo disco. A primeira música já pode ser ouvida por clientes cadastrados no site. Atualmente, Jair Oliveira divulga o projeto Sambazz. O próximo show será no dia 9, no Sesc Belenzinho em São Paulo.

Tudo o que sabemos sobre:
Jair OliveiraRogério Ceni

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.