Divulgação
Divulgação

Jack Johnson faz oito shows no Brasil em maio

São Paulo, Belo Horizonte, Brasília, Fortaleza, Recife, Porto Alegre, Florianópolis e Rio de Janeiro recebem o cantor

Estadão.com.br

01 Abril 2011 | 17h04

Jack Johnson fará oito shows no Brasil em maio. O cantor havaiano, que já passou por aqui em 2009, volta para a divulgação do álbum To the Sea, lançado em julho do ano passado.

A turnê brasileira de Jack Johnson começa em São Paulo, no dia 21 de maio, pelo Festival Natura Nós, e segue para Belo Horizonte no dia 24. As apresentações continuam em Brasília (25, no estacionamento do Mané Garrincha), Fortaleza (27, no Marina Park), Recife (28, Cabanga Iate Clube), Porto Alegre (2 de junho, no Gigantinho Arena), Florianópolis (3, no Stage Music Park).

Todos os shows, exceto em São Paulo, terão abertura do norte-americano Garrett Dutton, conhecido como G. Love.

Os ingressos estarão à venda a partir do dia 12 de abril para todas as cidades, com exceção da apresentações no Rio de Janeiro e São Paulo. Na capital paulista, os ingressos já estão à venda, com preços entre R$ 180 e R$ 450. No Rio, as entradas começam a ser vendidas em 8 de abril pelo site www.livepass.com.br e call center 4003 1527.

Jack Johnson nasceu em Honolulu, no Havaí. Em 2001, gravou seu primeiro CD, Brushfire Fairytales, seguido de outros quatro discos de estúdio e um álbum ao vivo.

Mais conteúdo sobre:
Jack Johnson show

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.