Arquivo/EFE
Arquivo/EFE

Ingressos para show extra do U2 estão esgotados

Grupo irlandês fará duas apresentações em abril no Estádio do Morumbi

Estadão.com.br

15 de dezembro de 2010 | 12h00

Os ingressos para o show extra que a banda U2 fará em São Paulo em abril se esgotaram em poucas horas após a liberação para venda. As vendas pela internet começaram de madrugada. O grupo irlandês fará duas apresentações no estádio do Morumbi, nos dias 9 e 10 de abril, ambas com ingressos esgotados.

Na bilheteria oficial e nos demais pontos, as vendas iniciaram às 10h. Em pouco tempo, quase todos os setores foram vendidos. Por volta do meio-dia, a produtora confirmou o esgotamento de todos os ingressos.

Veja também:

somRelembre os sucessos da banda

A turnê 360° percorreu diversos países da Europa em 2010. De acordo com a produtora Time For Fun, quando chegar ao País, a apresentação terá sido vista por mais de 4,5 milhões de pessoas.

A banda tocará em um palco montado no centro do campo do Morumbi. Além dos clássicos da banda, o show contará com faixas de No line on the Horizon, o mais recente trabalho dos irlandeses, lançado em 2009. (Com informações do Território Eldorado)

U2 360° Tour - Estádio do Morumbi (Pc Roberto Gomes Pedrosa, nº 1). Dias 09 e 10 de abril de 2011. Abertura dos portões: 16h .Show de abertura: Muse. Não será permitida a entrada de menores de 12 anos; 12 anos e 13 anos: permitida a entrada (acompanhados dos pais ou responsáveis legais); a partir de 14 anos: permitida a entrada (desacompanhados).

 

Tudo o que sabemos sobre:
U2360º TourMorumbishow

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.