EFE
EFE

Ingressos para o terceiro show do U2 em SP estão esgotados

A produtora Time For Fun informou por sua página no Twitter que todos os ingressos disponibilizados para o terceiro show do U2 em São Paulo já foram vendidos. A venda pela internet foi aberta a meia-noite e foi encerrado cerca de duas horas depois. Às 10 horas outro lote foi colocado à venda por telefone, na bilheteria oficial do Credicard Hall e em pontos de vendas. Este lote também já está esgotado. Os ingressos custavam entre R$ 70 e R$ 380.

Estadão.com.br,

20 de dezembro de 2010 | 15h20

Veja também:

somPlaylist do U2

A banda irlandesa agendou shows nos dias 9, 10 e 13 de abril, no Estádio do Morumbi. A procura por ingressos foi intensa e por enquanto não há informação se será aberto mais uma data na turnê brasileira. A disputa pelos ingressos pelos fãs gerou muita reclamação em relação ao esquema de vendas adotado pela produtora e o Procon de São Paulo decidiu autuá-la baseando-se no no artigo 57 da Lei 8.078/90 (Código de Defesa do Consumidor).

De acordo com o órgão, a empresa deixou de dar informações claras na ocasião das vendas das entradas para o dia 9 de abril. Quem quiser registrar eventuais problemas no processo de compra deve procurar os postos do órgão em São Paulo. Informações podem ser obtidas pelo telefone 151.

Tudo o que sabemos sobre:
U2show

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.