Divulgação
Divulgação

Ingressos para o BMW Jazz Festival começam a ser vendidos

Shows em São Paulo e Rio de Janeiro reunirão nomes como Wayne Shorter e Marcus Miller; entradas para o primeiro dia do evento já estão esgotadas

Estadão.com.br,

10 de maio de 2011 | 15h41

SÃO PAULO - Começaram a ser vendidos nesta terça-feira, 10, os ingressos para o BMW Jazz Festival, que acontece pela primeira vez no Brasil entre 10 e 14 de junho, em São Paulo e Rio de Janeiro. Os valores variam entre R$ 15 e R$ 100 reais.

 

Veja também:

link ENTREVISTA Sharon Jones - 'Baixa e negra demais'

 

O evento reunirá artistas do cenário do jazz mundial. Billy Harper Quintet, Joshua Redman Trio e o quarteto de Wayne Shorter se apresentam no primeiro dia, no Auditório do Ibirapuera, na capital paulista. No dia 11, é a vez de Zion Harmonizers, os brasileiros da Orkestra Rumpilezz e da diva Sharon Jones, que encerra o sábado acompanhada pela banda The Dap Kings. Fecham a passagem por São Paulo o trio do pianista norueguês Tord Gustavsen, o baixista francês Renaud Garcia-Fons e Marcus Miller, que fará uma releitura do álbum Tutu, lançado em 1986 por Miles Davis.

 

No domingo, 12, apresentações gratuitas de Funk Off Brass Band e The Dap Kings e uma sessão de cinema acontecerão a partir das 10h, no Parque do Ibirapuera. Nos dias 13 e 14, o BMW Jazz Festival segue para o Rio de Janeiro, onde se apresentam novamente Wayne Shorter, Joshua Redman Trio, The Dap Kings e Marcus Miller.

 

Em todos os dias, também será possível acompanhar workshops de jazz ministrados pelos próprios artistas participantes, gratuitamente, mediante inscrição prévia disponível no site oficial do evento.

 

SERVIÇO:

BMW Jazz Festival

São Paulo: 11 e 12 de junho

Auditório do Ibirapuera - Avenida Pedro Álvares Cabral, s/n - Portão 2 do Parque do Ibirapuera

Rio: 13 e 14 de junho

Oi Casa Grande - Av. Afrânio de Melo Franco, 290 - Leblon

Ingressos: www.ticketsforfun.com.br

Tudo o que sabemos sobre:
jazzBMW Jazz Festival

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.