Divulgação
Divulgação

Ingressos para Jonas Brothers estão quase esgotados

Sucesso adolescente se apresenta no Morumbi no domingo; sete setores não têm mais entradas

João Coscelli, estadao.com.br

24 Maio 2009 | 10h25

Até a manhã deste domingo, 24, sete setores estavam com os ingressos esgotados para o show da banda de rock americana Jonas Brothers no estádio do Morumbi nesta tarde. A pista amarela - a mais próxima do palco, as cadeiras inferiores azul e vermelha, as cadeiras cobertas azul e vermelha, as cadeiras premium azul e a arquibancada azul são as áreas que não têm mais entradas disponíveis.

 

Veja também:

som Território Eldorado: Ouça trecho de 'Burnin Up', do terceiro álbum dos irmãos

 

Os setores que ainda têm ingressos à venda são as pistas verde, lilás e branca, as cadeiras coberta laranja e premium laranja, e as arquibancadas especial, laranja e vermelha. Segundo a empresa que administra a venda das entradas, poucos ingressos ainda estão disponíveis nesses setores. A companhia, entretanto, não soube dizer o número exato.

 

Os portões para o show dos Jonas Brothers serão abertos às 14 horas, e a previsão de início é para as 18h30. Antes, porém, haverá a abertura da apresentação com a banda paulista Cine, que também abrirá os shows dos americanos do McFly nos dias 28 e 29.

 

O show faz parte da turnê de divulgação do filme Jonas Brothers 3D: O Show, que estreia no próximo dia 29. O filme exibirá bastidores e trechos da última turnê da banda, a do disco A Little Bit Longer. A apresentação contará com a atriz e cantora Demi Lovato, que contracenou com os irmãos em Camp Rock, o primeiro filme que envolveu o grupo. Neste sábado, os Jonas Brothers se apresentam na Praça da Apoteose, no Rio de Janeiro.

 

Juntos desde 2005, o grupo, formado pelos irmãos Nick, Joe e Kevin Jonas, já vendeu 12 milhões de cópias de seus discos em todo o mundo e deve trazer cerca de 50 mil fãs ao Morumbi. No currículo, os irmãos têm parcerias com Elvis Costello, Stevie Wonder e a abertura de parte da turnê europeia de Avril Lavigne, outro sucesso adolescente.

 

Trânsito

 

Segundo informações da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), às 23 horas deste sábado foram colocados cavaletes nas principais vias de acesso. Nesta área, está proibido estacionar desde 5h30 deste domingo. A partir das 11 horas, os agentes da CET estarão no local para monitorar o trânsito. Ao término do show, os agentes também estarão em operação orientando pedestres e veículos.

 

As avenidas Giovanni Gronchi e Jorge João Saad terão seus sentido invertidos em alguns trechos para facilitar a saída dos veículos. A rua Erasmo Teixeira e a avenida João Jorge Saad serão pontos exclusivos para embarque de passageiros.

(atualizada às 10h00)

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.