Kieran Doherty/Reuters
Kieran Doherty/Reuters

Ingressos para Amy Winehouse em SP estarão à venda dia 29

Para os shows em Florianópolis, Rio e Recife, o início das vendas está mantido para o dia 22

Estadão.com.br,

11 de novembro de 2010 | 15h44

A assessoria de imprensa dos shows de Amy Winehouse no Brasil informou nesta quinta-feira, 11, que os ingressos para a apresentação da cantora em São Paulo - marcada para 15 de janeiro de 2011 na Arena Anhembi - começam a ser vendidos no próximo dia 29.

 

As entradas, cujos valores ainda não foram divulgados, poderão ser adquiridas por meio do site www.livepass.com.br e pelo call center 4003 1527 (custo de ligação local).

 

Para os shows nas outras três capitais por onde a musa de Rehab deve se apresentar no começo do ano, as vendas começam uma semana antes, no dia 22 (data anteriormente prevista, também, para o início da comercialização dos ingressos para o show em São Paulo). Além da capital paulista, Amy passará por Florianópolis, em 8/1; Rio de Janeiro, 11/1 e Recife, 13/1.

 

Em Florianópolis, Recife e São Paulo, as apresentações de Amy farão parte de festivais que contarão ainda com a participação da cantora e compositora norte-americana Janelle Monae e do cantor, compositor, DJ e multi-instrumentista Mayer Hawthorne, além de outros artistas nacionais; no Rio de Janeiro, a apresentação da cantora na HSBC Arena terá como convidada especial Janelle Monae.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.