Taba Benedicto/Estadão
Taba Benedicto/Estadão

Idles leva punk-rock ao Lollapalooza com homenagem a Taylor Hawkins

Irreverentes, membros da banda se jogaram na plateia e ainda cantaram Mariah Carey

Patrick Freitas, Especial para o Estadão

27 de março de 2022 | 18h04

Não afetada pelos atrasos com as chuvas deste domingo, 27, que atingiram a região do festival Lollapalooza Brasil, a banda Idles começou o seu show às 15h55, esvaziado por causa do curto espaço de tempo em relação ao show da banda Fresno. A maioria do público peregrinou do palco Onix para o Budweiser, o que causou certo 'trânsito'.

Mas, conforme o fãs chegavam, o show ficava mais animado. O público dançou e pulou do começo ao fim. Ainda no começo, o vocalista Joe Talbot homenageou Taylor Hawkins, baterista da banda Foo Fighters encontrado morto na última sexta, 25.Mais de uma vez durante a apresentação, ele organizou um coro onde todos gritavam "Taylor".

A banda também surpreendeu sou tocar outras músicas fora de seu repertório ao estilo punk, com Wonderwall, de Oasis, All I Want For Christmas Is You, de Mariah Carey e Happy Birthday [Parabéns Para Você]. 

Ao final, o guitarrista e o baixista da banda se jogaram na plateia, sendo carregados até o palco novamente pelos fãs, enquanto outros dançavam em rodas de 'bate-cabeça'.

Tudo o que sabemos sobre:
LollapaloozaIdles

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.