AP
AP

Homenagem do Cirque du Soleil a Michael Jackson estreia em 2011

Metade dos lucros do espetáculo irá para o espólio de Jackson

Reuters

03 de novembro de 2010 | 18h16

O novo espetáculo em que o Cirque du Soleil homenageia Michael Jackson irá estrear em outubro de 2011 em Montreal, e percorrerá 26 cidades dos Estados Unidos e do Canadá nos oito meses seguintes, disse a companhia acrobática canadense na quarta-feira.

Os ingressos para The Immortal World Tour - descrito como uma "fusão hipnotizante de visuais, dança, música e fantasias que... literalmente deixam seus movimentos característicos de pernas para o ar" - começaram a ser vendidos na quarta-feira para assinantes do site MichaelJackson.com e membros do Cirque Club.

Vários outros produtos - como videogames de dança, coletânea de clipes em DVD e álbum com canções inéditas - estão sendo lançados pelo espólio de Jackson, que morreu em junho de 2009, vítima de uma overdose acidental de medicamentos.

O Cirque du Soleil disse que o novo espetáculo contará com 60 artistas, e terá roteiro e direção do coreógrafo Jamie King, que já trabalhou com Madonna, Britney Spears, Mariah Carey e outras estrelas.

Metade dos lucros do espetáculo irá para o espólio de Jackson. Atualmente, o Cirque du Soleil apresenta em Las Vegas espetáculos inspirados na música de Elvis Presley e dos Beatles.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.