PUBLICIDADE

Hit do YouTube, 'Friday' ultrapassa Lady Gaga e Justin Bieber

A cantora Rebecca Black, sensação entre adolescentes, canta alegremente sobre o fim de semana em seu vídeo para internet da música "Friday" -- e agora a garota, de 13 anos de idade, tem um motivo ainda melhor para cantar.

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

 

 

"Friday" foi mais visto na internet que os vídeos da música "Born This Way", de Lady Gaga, e "Pray", de Justin Bieber, afirmou na segunda-feira a empresa Visible Measures, responsável por medir a performance de vídeos na Internet. O vídeo de baixo-custo de Rebecca, feito pela adolescente californiana com uma pequena gravadora, gerou quase 100 milhões de visualizações no YouTube desde que foi postado, em 10 de fevereiro. Mas a Visible Measures afirmou que, juntas, as cópias do vídeo, paródias e outras versões disponíveis em centenas de sites de vídeos geraram mais de 200 milhões de visualizações. Em comparação, levando em conta as mesmas medidas, o vídeo do single "Born This Way", de Lady Gaga, gerou mais de 180 milhões de visualizações, afirmou a Visible Measures. "Pray", de Justin Bieber, rendeu 65 milhões de visualizações. "Born This Way" foi disponibilizado no fim de fevereiro e "Pray" no fim do ano passado. No vídeo "Friday", de Rebecca, a cantora pode ser vista dirigindo um carro com amigos e cantando "diversão, diversão, pense sobre a diversão". Alguns críticos falaram mal da música, afirmando que ela é muito simplista, mas o hit garantiu a ela aparições na televisão, dezenas de milhares de vendas na loja online da Apple e posições em rankings musicais dos Estados Unidos, Grã-Bretanha, Austrália e Canadá.

 

Tudo Sobre
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.