Harley Weir/Divulgação
Harley Weir/Divulgação

Harry Styles vem ao Brasil para dois shows em 2018

O próprio cantor confirmou as cidades de São Paulo e Rio de Janeiro na rota da sua primeira turnê solo

Pedro Rocha, ESPECIAL PARA O ESTADO

08 de junho de 2017 | 11h21

O cantor britânico Harry Styles, que ficou conhecido ao fazer parte do grupo One Direction, anunciou na manhã desta quinta-feira, 8, que virá ao Brasil em 2018 para dois shows da sua primeira turnê solo. 

No dia 27 de maio do ano que vem, Harry desembarca no Rio de Janeiro. Já no dia 29 do mesmo mês, é a vez de São Paulo receber o britânico. Os locais do shows em cada uma das cidades ainda não foi revelado. 

Para a etapa na América Latina, que inclui ainda shows na Argentina, Chile e México, o cantor vai contar com o norte-americano Leon Bridges, com o seu som gospel e soul, como ato de abertura. A turnê Live On Tour vai passar ainda em 2018 pela Europa, Oceania e América do Norte, com Kacey Musgrave e Wapaint como algumas das atrações de aberturas em determinados países. 

Os shows de Styles pela América Latina vão marcar o aniversário de um ano do seu primeiro álbum solo, Harry Styles, que foi lançado no último dia 12 com 10 faixas inéditas, incluindo o seu primeiro single, Sign of the Times

Além de apostar na carreira solo como cantor, Harry Styles vai fazer ainda em 2017 sua estreia no cinema, no filme de guerra Dunkirk, novo longa-metragem de Christopher Nolan que deve ser lançado em julho. 

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.