AP
AP

Guns N' Roses anuncia mais dois shows com Axl Rose e Slash

Banda vai se apresentar em Las Vegas no mês de abril

O Estado de S.Paulo

19 Janeiro 2016 | 18h24

O Guns N’ Roses fará dois shows em Las Vegas no mês de abril. As apresentações serão realizadas nos dias 8 e 9 no estádio T-Mobile. A informação foi confirmada no Facebook oficial da banda na manhã desta terça-feira, 19. O grupo já havia anunciado, no começo de janeiro, que reuniria Axl Rose e o guitarrista Slash para tocar no festival Coachella. Desta forma, a dupla voltará a subir no mesmo palco depois de 23 anos.

As apresentações de Las Vegas ameaçam roubar a cena do Coachella, que está marcado para os finais de semana de 15 e 22 de abril, com ingressos já esgotados. O Guns dominou o cenário musical em 1987 com o disco Appetite for Destruction. O trabalho continua sendo o álbum norte-americano mais vendido em seu lançamento. Axl e Slash tocaram juntos pela última vez em 1993 na Argentina, encerrando a turnê Use Your Illusion.

 

#GnFnR Las Vegas

Welcome back to the jungle! Guns N’ Roses returns to the stage opening weekend at T-­Mobile Arena in Las Vegas April 8 & 9. Tickets go on-­sale Saturday at 10am! #GnFnR Publicado por Guns N' Roses em Terça, 19 de janeiro de 2016

Mais conteúdo sobre:
Las Vegas Facebook Axl Rose Slash Argentina

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.