EFE
EFE

Guarda dos filhos de Michael Jackson fica com sua mãe, diz juiz

Por decisão do juiz Mitchell Beckloff, a custódia dos três filhos do astro pop fica com Katherine Jackson

AP ,

03 de agosto de 2009 | 13h59

A mãe de Michael Jackson terá a custódia permanente dos filhos do rei do pop, conforme decisão do juiz da Corte Superior de Los Angeles, Mitchell Beckloff, nesta segunda, 3.

 

Veja também:

mais imagens Veja galeria de fotos
link Mãe lutará na Justiça por herança do cantor

 

Katherine Jackson, de 79 anos, segundo desejo do próprio Michael, expresso em um testamento de 2002, será a tutora de seus três filhos, agora também por decisão judicial. Ela foi a única a pedir formalmente a custódia das crianças, após a morte do astro pop, de parada cardíaca, no dia 25 de junho, aos 50 anos.  As causas da morte de Michael Jackson ainda não foram esclarecidas, pois os exames da autópsia no corpo do cantor ainda não foram concluídos nem divulgados à imprensa.

 

Os três filhos do cantor, com idades de 7 a 12 anos, estão vivendo com Katherine na casa da família em San Fernando Valley, desde a morte do pai. 

 

Ainda por determinação do juiz, a  mãe biológica das duas crianças mais velhas, Prince Michael, de 12 anos, e Paris, de 11 anos, terá o direito de visita aos filhos. Porém, Debbie Rowe não receberá mais dinheiro do que o estipulado por contratos anteriores.  Não se sabe quem é a mãe biológica do terceiro filho do cantor, Prince Michael 2.º.

Tudo o que sabemos sobre:
Michael Jackson

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.