X1
X1

Grupo de k-pop anuncia separação após suspeita de fraude em reality

Os membro da banda X1 se pronunciaram após rumores de que o grupo já estava decidido antes da exibição dos episódios do programa

Redação, O Estado de S.Paulo

06 de janeiro de 2020 | 11h21

O grupo de k-pop X1 anunciou a sua separação. O anúncio vem após suspeitas de fraude na votação do reality show Produce X 101, responsável pela formação do grupo em julho do ano passado.

As agências dos onze membros do grupo liberaram uma declaração conjunta, revelando que a tentativa de renegociação do contrato dos rapazes não deu frutos. "Não conseguimos chegar a um acordo, então decidimos por uma separação", escreveram.

Kim Yo-han, Kim Woo-seok, Han Seung-woo, Song Hyeong-jun, Cho Seung-youn, Son Dong-pyo, Lee Han-gyul, Nam Do-hyon, Cha Jun-ho, Kang Min-hee e Lee Eun-sang foram eleitos para formar o X1 no reality show exibido pelo canal a cabo Mnet.

No entanto, rumores começaram a circular, após o fim do programa, que a formação do grupo já estava decidida antes da exibição dos episódios. O X1 estreou em agosto com o single Flash, e lançou o EP Emergency: Quantum Leap no mesmo mês.

 

Tudo o que sabemos sobre:
X1 [grupo musical]k-popreality show

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.