Midiorama
Midiorama

Grupo A-Ha anuncia turnê pelo Brasil em setembro

Shows estão marcados para Curitiba, dia 8, São Paulo, dia 11, Rio de Janeiro, dia 13, Belo Horizonte, dia 16, e Salvador, dia 19 de setembro

Redação, O Estado de S.Paulo

10 de março de 2020 | 12h46

A banda norueguesa A-Ha anunciou seu retorno ao Brasil em setembro, em turnê que comemora os 35 anos do álbum de estreia, Hunting High And Low. Os shows estão marcados para Curitiba, no TeatroPositivo, dia 8 de setembro, em São Paulo, dia 11, no Espaço das Américas, no Rio de Janeiro, em 13 de setembro, na Jeunesse Arena, em Belo Horizonte, dia 16, na Expominas, e na Arena Fonte Nova, em Salvador, dia 19 de setembro.

Um dos grupos mais populares na década de 1980, o A-HA marcou seu nome na história com canções como Take On Me, The Sun Always Shines On TV, Train Of Thought e o clássico Hunting High And Low.  Músicas integram o álbum de estreia, que será tocado na íntegra nos shows. 

Formado pelo cantor Morten Harket, pelo tecladista Magne Furuholmen e pelo guitarrista Pål Waaktaar-Savoy, o A-Ha lançou nove álbuns de estúdio e 40 singles, totalizando mais de 60 milhões de cópias vendidas em todo o mundo.

 

Tudo o que sabemos sobre:
A-ha

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.