Laurent Gillieron/EFE
Laurent Gillieron/EFE

Green Day vem ao Brasil em novembro, diz jornal

O trio de músicos ainda não fechou a agenda de shows no País, que deve incluir São Paulo, Curitiba e Rio, como aconteceu em 2010, quando tocaram por aqui

O Estado de S.Paulo

14 Março 2017 | 09h38

A banda Green Day fechou show no Brasil em novembro, segundo divulgou o jornal Destak. A banda americana incluirá outros países da América do Sul. Em relação aos shows no País, o que está acertado é uma apresentação em São Paulo e outra em Curitiba, mas o trio pode cantar em outras cidades.

A banda esteve no Brasil em 2010, e se apresentou em São Paulo, Brasília, Porto Alegre e Rio de Janeiro. Desta vez, eles vão divulgar o último trabalho, o álbum  Revolution Radio, lançado em 2016. Se espera um show de pelo menos duas horas, como é de costume a banda realizar. 

Para apresentação no Brasil, a banda tem a disposição pelo menos 30 músicas, que inclui as do novo disco, Youngblood e Bang Bang e clássicos da carreira. O vocalista Billie Joe Armstrong, 45, geralmente gosta de cantar Basket Case e She, como fez nos shows em 2010, aqui no Brasil. 

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.