17 de fevereiro de 2021 | 11h35
No 44.º aniversário de morte de Elvis Presley, os fãs terão a chance de homenagear o músico de novo - na Semana Elvis - em Memphis, no Tennessee.
Graceland, o museu dedicado a Elvis Presley, que funciona onde ele viveu, está se preparando para receber visitantes e para oferecer eventos presenciais entre os dias 11 e 17 de agosto.
Os organizadores disseram que os protocolos sanitários serão seguidos, incluindo a obrigatoriedade do uso de máscaras, medição de temperatura e distanciamento social.
O evento contará com a presença de celebridades e músicos, shows ao vivo, debates, festas, excursões de ônibus e o concurso em homenagem a Elvis Presley, informou a Elvis Presley Enterprises.
O evento principal, mais uma vez, será uma vigília à luz de velas no túmulo do cantor. Desde a morte de Elvis Presley, em 16 de agosto de 1977, seus fãs se reúnem em Memphis para comemorar sua vida e carreira na semana que antecedeu seu aniversário de morte. Por causa da pandemia de coronavírus, os eventos da Semana Elvis foram realizados principalmente online no ano passado.
Encontrou algum erro? Entre em contato
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.