riel Cobbert/The Commercial Appeal/USA Today Network via Reuters
riel Cobbert/The Commercial Appeal/USA Today Network via Reuters

Graceland vai receber fãs de Elvis Presley para shows, vigília e debates

A Semana Elvis será realizada presencialmente este ano, entre os dias 11 e 17 de agosto, informou a Elvis Presley Enterprises

Redação, AP

17 de fevereiro de 2021 | 11h35

No 44.º aniversário de morte de Elvis Presley, os fãs terão a chance de homenagear o músico de novo - na Semana Elvis - em Memphis, no Tennessee.

Graceland, o museu dedicado a Elvis Presley, que funciona onde ele viveu, está se preparando para receber visitantes e para oferecer eventos presenciais entre os dias 11 e 17 de agosto.

Os organizadores disseram que os protocolos sanitários serão seguidos, incluindo a obrigatoriedade do uso de máscaras, medição de temperatura e distanciamento social.

O evento contará com a presença de celebridades e músicos, shows ao vivo, debates, festas, excursões de ônibus e o concurso em homenagem a Elvis Presley, informou a Elvis Presley Enterprises.

O evento principal, mais uma vez, será uma vigília à luz de velas no túmulo do cantor. Desde a morte de Elvis Presley, em 16 de agosto de 1977, seus fãs se reúnem em Memphis para comemorar sua vida e carreira na semana que antecedeu seu aniversário de morte. Por causa da pandemia de coronavírus, os eventos da Semana Elvis foram realizados principalmente online no ano passado.

 

Tudo o que sabemos sobre:
músicaElvis PresleyGracelandmuseu

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.