Marcos Hermes/Divulgação
Marcos Hermes/Divulgação

Glaucia Nahasser lança o quarto disco em São Paulo

'Vambora' tem 10 faixas inéditas da carreira de oito anos da cantora

Estadão.com.br,

28 de março de 2011 | 15h05

A cantora mineira Glaucia Nahsser lança, nesta terça-feira, 29, o quarto álbum independente da carreira, Vambora. No show, dirigido por André Abujamra, que acontece às 21h30 no Bourbon Street Music, na zona sul de São Paulo, ela estará acompanhada dos músicos Moisés Alves, no piano, Sergio Carvalho, no baixo, Thiago "Big" Rabello, na bateria, e Felipe Roseno, na percussão. Vambora navega pelos diversos territórios da música popular brasileira e sonoridades de outros lugares do mundo, como o rock, tango, choro, samba ou reggae - e, mesmo, música árabe.

 

Em Vambora, Glaucia Nahsser conta com um time de músicos como Naylor Proveta, Emiliano Castro, Serginho Carvalho, Hugo Hori, entre outros) e letristas como Chico Amaral, Carlos Rennó, Carlos Careqa, Chico César, Alexandre Lemos, Rodrigo Bergamota, Magno Melo, André Abujamra e Marcio Nigro. Das 12 faixas do CD, 10 são inéditas, com exceção de Mais uma Vez (Renato Russo e Flávio Venturini) e Pensando em Você (Paulinho Moska), recriações que já integravam o repertório de seus shows mais recentes.

 

"Deixei os letristas muito à vontade, sem dar muitos toques", conta a cantora. "Para minha surpresa, as letras, que foram criadas a partir das melodias que fiz com Tiago Vianna e dos arranjos prontos, vieram todas com algo de minha história e, portanto, me proporcionaram um mergulho interno".

 

SERVIÇO:

Show de lançamento do CD Vambora

Bourbon Street Music - Rua Chanés, 127 - Indianópolis - Tel.: (11) 5095-6100

terça, 29/3, às 22h30

Ingressos: R$ 35

Censura: 18 anos (16 anos, acompanhados por responsável)

Tudo o que sabemos sobre:
showlançamentoMPB

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.