PUBLICIDADE

Giorgio Armani rebate versão de Madonna sobre queda no Brit Awards

Cantora tinha dito que culpa por causa de seu tombo era da capa da roupa que vestia

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Após seu tombo espetacular, no encerramento do Brit Awards, no dia 25 de fevereiro, em Londres, a cantora Madonna responsabilizou a grife Armani pelo seu acidente e chegou a desabafar no Instagram. "Armani me deixou presa. Minha preciosa capa estava amarrada com muita força. Obrigada pelos desejos de melhoras. Estou bem". 

Tudo aconteceu quando ela cantava Living for Love e não conseguiu desamarrar a capa que usava, que foi puxada pelos bailarinos, derrubando-a de costas no chão. 

Madonna durante queda no Brit Awards, em fevereiro Foto: Reprodução

PUBLICIDADE

Agora, o estilista Giorgio Armani, o criador de seu figurino de toureira, desmente a diva e diz: "Todo mundo sabe que Madonna é complicada. Ela insistiu em pôr um laço e não um fecho, como eu recomendava para a capa, que, no fim, Madonna não conseguiu desamarrar. Isso é tudo o que de fato aconteceu".

A rainha do pop insistiu na sua versão também no programa 'The Jonathan Ross Show', quando garantiu que o problema com a capa foi por causa do laço. "Estava no alto da escada e tentei tirar a capa, mas o laço não se soltou. Meus queridos bailarinos estavam puxando a capa e me estrangulando. Eu tinha duas opções, ser estrangulada ou cair, e decidi cair."

"Sofri uma entorse cervical e bati com a nuca. E também tive de permanecer em observação até as 3 da manhã", lembrou ainda a cantora, que definiu como 'um pesadelo' o seu show no Brit Awards.

Tudo Sobre
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.