JF DIORIO|ESTADÃO
JF DIORIO|ESTADÃO

Gilberto Gil continua internado em São Paulo

O cantor e compositor está no Hospital Sírio-Libanês; segundo informações de sua assessoria, ele está realizando tratamento de insuficiência renal

O Estado de S. Paulo

19 de junho de 2016 | 16h32

O cantor e compositor Gilberto Gil continua internado neste domingo, 19, no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. A assessoria de imprensa do músico afirmou na última sexta-feira que "Gil está dando sequência ao tratamento de insuficiência renal, fazendo os exames de rotina do tratamento e sendo acompanhado por médicos até quando eles acharem necessário". Segundo sua assessoria, ainda, a alta do cantor estava prevista para o sábado, 18. 

O último boletim médico do Hospital Sírio-Libanês referente a Gilberto Gil data de 9/3. No dia, o músico havia recebido alta depois de ficar internado no local, desde 25/2, "em razão de quadro de hipertensão arterial".

Em maio, o cantor e compositor retornou para o hospital para realizar um check-up. A assessoria de imprensa do hospital não deu mais detalhes sobre a atual situação de Gilberto Gil.

Até a última sexta-feira, 17, a agenda de shows de Gil com Caetano Veloso, em turnê com Dois Amigos, Um Século de Música, estava mantida.

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.