George Michael está pronto para recomeçar turnê após pneumonia

O cantor britânico George Michael remarcou as datas de sua turnê que havia cancelado anteriormente, depois que sofreu de pneumonia severa no ano passado e passou várias semanas internado em um hospital de Viena.

REUTERS

20 de março de 2012 | 08h53

"George Michael está de volta em boa saúde e com novas forças, após uma batalha contra a pneumonia", disse um comunicado divulgado em seu nome nesta terça-feira.

O ex-líder da banda Wham! irá recomeçar sua turnê "Symphonica" em 4 de setembro com um novo concerto em Viena, onde irá doar mil ingressos como agradecimento à equipe médica que o tratou.

"Eu gostaria de aproveitar esta oportunidade para agradecer primeiramente aos médicos e enfermeiras que salvaram minha vida e cuidaram muito bem de mim e a todos os meus fãs, família e amigos por seu amor e apoio", disse.

Michael, que seguiu uma carreira solo bem sucedida gravando sucessos como "Careless Whisper", "Faith" e "I Want Your Sex", também irá se apresentar no Palais Garnier Opera House, em Paris, em 9 de setembro.

Outro concerto adiado no Royal Albert Hall, em Londres, acontece em 29 de setembro, e os organizadores afirmaram que os ingressos originais das apresentações canceladas ainda serão válidos.

Michael vendeu em torno de 100 milhões de discos durante sua carreira e tem uma fortuna pessoal estimada em cerca de 90 milhões de libras, ou 120 milhões de dólares.

(Reportagem de Mike Collett-White)

Tudo o que sabemos sobre:
MUSICAGEORGEMICHAELTURNE*

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.