Stefan Wermuth/Reuters
Stefan Wermuth/Reuters

George Michael apresenta melhora em seu estado de saúde

Cantor contraiu forte pneumonia

EFE,

30 de novembro de 2011 | 16h25

O cantor britânico George Michael, internado na UTI do hospital universitário (AKH) de Viena por conta de uma forte pneumonia, apresentou uma "consistente melhora" em seu estado de saúde, segundo um boletim médico divulgado nesta quarta-feira.

Em comunicado, os professores Gottfried Locker e Christoph Zielinski, ressaltaram que "o cantor foi conduzido à UTI devido à seriedade e extensão de sua infecção".

Nestas circunstâncias, os médicos comemoraram o anúncio de melhora do ex-vocalista da Wham! e ressaltaram que o cantor necessita de repouso e "absoluta tranquilidade".

O cantor britânico, de 48 anos, está internado desde o último dia 21, quando começou a se sentir mal. Por conta da gravidade da doença, George Michael teve que cancelar um show em Viena e outros na França e Inglaterra.

Os professores garantiram que o cantor não apresenta outras doenças ou complicações, como estava sendo especulado por jornais britânicos.

"Michael está recebendo exatamente o mesmo tratamento que receberia qualquer outro paciente com a doença na Áustria", afirmaram.

Tudo o que sabemos sobre:
George Michael

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.