Ganhadores de programas de talentos dominam paradas britânicas

Olly Murs, um ex-candidato no programa televisivo de revelação de talentos "The X Factor", chegou ao topo das paradas britânicas de singles no domingo, com "Heart Skips a Beat".

REUTERS

29 de agosto de 2011 | 11h53

O terceiro single de Murs, com o duo de rap Rizzle Kicks, da cidade de Brighton, rompeu a barreira das 100 mil cópias. Também colocou em segundo lugar uma outra canção, "Feel So Close", do produtor escocês e DJ Calvin Harris, segundo a empresa britânica que faz a parada de sucessos.

A número 1 da semana passada, "Don't Go", do rapper londrino Wretch 32 com o cantor e compositor Josh Kumra, caiu para o quarto lugar, atrás de "Moves Like Jagger", da banda Maroon 5, dos EUA, com Christina Aguilera, que se manteve em terceiro.

O novo single de Will Young -- ex-vencedor do programa de TV "Pop Idol" --, intitulado "Jealousy", é outro novo sucesso nas paradas, ficando no quinto lugar, na décima vez em que aparece entre os 10 mais.

Young ainda está em primeiro lugar na categoria de álbum, com "Echoes".

Joe McElderry, vencedor do "X Factor" em 2009, foi direto para o segundo lugar com seu segundo álbum, "Classic".

Outros novos sucessos na lista dos álbuns incluem "Black and White", do Wretch 32, em quarto lugar, e "What Matters Most", de Barbra Streisand, que foi direto para o sétimo lugar. É a décima vez que a atriz e cantora aparece entre os 10 álbuns mais vendidos na Grã-Bretanha.

(Reportagem de Adrian Croft)

Tudo o que sabemos sobre:
MUSICAGRABRETANHAPARADA*

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.