Fotos: Reuters
Fotos: Reuters

Gaga e Bieber se aproximam de 1 bilhão de acessos no YouTube

Para cantora, previsão é de que a marca seja atingida por volta do próximo dia 20

Glenn Peoples , Reuters

05 de outubro de 2010 | 16h32

Lady Gaga e Justin Bieber se aproximam de um marco importante na nova indústria musical: quase 1 bilhão de acessos no YouTube.

Lady Gaga deve passar de 1 bilhão de acessos por volta de 20 de outubro, se continuar no ritmo atual, de acordo com David Birch, diretor de comunicações da TubeMogul. Apenas em setembro, seus vídeos foram vistos quase 1,8 milhão de vezes por dia.

Birch disse que, se mantiver o ritmo atual, Justin Bieber deve passar de 1 bilhão de acessos por volta de 1º de novembro. Os vídeos dele foram vistos cerca de 3,7 milhões de vezes por dia durante o mês de setembro.

Depois de Lady Gaga e Bieber, o artista mais acessado é Michael Jackson, com cerca de 600 milhões de acessos, disse Birch.

Lady Gaga será a primeira a atingir o marco de 1 bilhão, mas os dados da TubeMogul mostram que, ultimamente, Justin Bieber vem sendo o mais acessado do mundo.

Entre 1º de julho e 28 de setembro, segundo dados da TubeMogul fornecidos à Billboard, Bieber teve a média de 3,98 milhões de acessos diários, ante 2,04 milhões diários de Lady Gaga. O videoclipe mais visto da cantora é da música Bad Romance, com  288 milhões de acessos.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.