Felipe Rau/Estadão
Felipe Rau/Estadão

Frequentadores esperam 20 minutos para entrar na roda gigante do Lollapalooza

Tempo é considerado curto pelo público, que precisa ceder sua imagem para uma marca de cerveja

Renato Vieira', O Estado de S. Paulo

05 de abril de 2014 | 20h14

Os frequentadores da roda gigante do Lollapalooza aguardam, em média, 20 minutos para entrar no brinquedo, localizado perto do palco Onix.

Boa parte deles diz considerar curto o período de espera.  "Está fluindo bem e achei até curta a fila. Se estivesse maior, acho que eu nem teria entrado. Mas vai ser bom porque quero muito ver como está o festival lá em cima", diz a contadora Gabriela Caetano, 22.  O casal de advogados Caio Périco, 24, e Nathália Saraiva, idem, esperavam há 15 minutos. "Eu queria muito ir na roda gigante. Mesmo se a fila estivesse maior, teria esperado".

Há limitações para quem quiser ir ao brinquedo, gratuito para quem estiver no festival. Portadores de labirintite ou de acrofobia (medo de altura) são desaconselhados a subir na roda gigante e os freqüentadores devem gozar "de plena saúde".

Todos devem assinar um termo de cessão de imagem para a marca de cerveja que patrocina a roda gigante. Fotos dos freqüentadores são feitas e ficam "no banco de dados da empresa". Os usuários também podem ganhar uma cópia impressa, retirada no próprio Lollapalooza.

Tudo o que sabemos sobre:
Lollapalooza

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.