Barry Brecheisen/Invision/AP
Barry Brecheisen/Invision/AP

Foo Fighters cancela turnê europeia enquanto Grohl se recupera de fratura

O vocalista Dave Grohl se recupera de uma cirurgia depois de quebrar a perna durante uma apresentação na semana passada; anúncio foi feito pelo grupo nesta terça-feira (16)

Piya Sinha-Roy, Reuters

16 de junho de 2015 | 20h19

O Foo Fighters irá cancelar o restante de sua turnê europeia enquanto o vocalista Dave Grohl se recupera de uma cirurgia depois de quebrar a perna durante uma apresentação na semana passada, anunciou o grupo de rock nesta terça-feira (16).

No site da banda, Grohl detalhou o incidente que ocorreu na sexta-feira (12), em Gotemburgo, na Suécia, dizendo que deslocou o tornozelo e virou a fíbula depois de cair do palco.

A banda de Seattle cancelou o restante de suas apresentações na Europa, incluindo uma participação no Glastonbury Festival, na Inglaterra, em 26 de junho.

Grohl, de 46 anos, disse que a cirurgia foi bem-sucedida e que seis parafusos de metal foram instalados em sua perna, mas foi aconselhado a ficar afastado dos palcos durante um tempo.

"Me mata dizer que... os médicos nos disseram para cancelar os shows. Eu realmente sinto muito, pessoal. Vocês sabem que eu odeio fazer isso, mas temo que não seja fisicamente possível para mim no momento", disse Grohl, em uma mensagem acompanhada de imagens de raio-x da lesão.

 

Mais conteúdo sobre:
MúSICAFOOFIGHTERS

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.