Matt Sayles/AP
Matt Sayles/AP

Filhos de Michael Jackson imortalizarão cantor em calçada de Hollywood

Evento vai promover espetáculo do Cirque du Soleil que lembra a carreira do rei do pop

EFE,

06 de janeiro de 2012 | 15h29

LOS ANGELES - Os três filhos de Michael Jackson, Prince Michael, Paris e Blanket, usarão luvas de lantejoulas e sapatos do pai para gravar as marcas das mãos e pés do cantor em Hollywood, em cerimônia que será realizada em 26 de janeiro, anunciou nesta quinta-feira o fundo que administra a herança do "rei do pop".

O evento acontecerá na Calçada da Fama, na entrada do Teatro Chinês, onde já foram imortalizados artistas como Frank Sinatra, Marilyn Monroe, Fred Astaire e mais recentemente Brad Pitt, Steven Spielberg e Sylvester Stallone.

A cerimônia acontecerá às 17h (horário de Brasília) e poderá ser acompanhada pelas contas de twitter @michaeljackson e @twittermusic. Além dos filhos, participarão do ato demais familiares, amigos e admiradores do cantor.

O evento servirá para promover em Los Angeles o espetáculo The Immortal World Tour, do Cirque du Soleil, que lembra a carreira do artista. Integrantes da companhia estarão presentes na homenagem.

The Immortal World Tour será apresentado no Staples Center, em Hollywood, entre 27 e 29 de janeiro. Michael Jackson morreu em 25 de junho de 2009 vítima de uma intoxicação aguda de sedativos.

Tudo o que sabemos sobre:
Michael JacksonHollywood

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.