Filho de Madonna é preso por posse de drogas

Rocco estava usando maconha e foi liberado após pagar fiança

Ansa Flash

23 de novembro de 2016 | 14h33

O filho da estrela do pop Madonna com o cineasta Guy Ritchie, Rocco Ritchie, foi preso em Londres, na Inglaterra, depois de ser pego portando maconha, segundo o tabloide britânico "The Sun".

De acordo com a publicação, o adolescente de 16 anos foi denunciado por alguns vizinhos após ser visto fumando maconha próximo à sua casa em Primrose Hill, na região norte de Londres, no final de setembro. A informação foi divulgada apenas na noite desta terça-feira (22).

 

 

Happy Birthday to my First Born Son! A true Warrior with a beautiful Heart . Let the Sun shine! ⭐️☀️

Uma foto publicada por Madonna (@madonna) em

Rocco foi flagrado jogando um pacote para longe quando a polícia se aproximou. No entanto, as autoridades encontraram vestígios da droga em sua roupa e ainda uma pequena quantidade de maconha.

O filho da cantora foi levado para uma delegacia e só foi liberado após pagar fiança. Esta não é a primeira vez que Rocco é visto usando drogas. No mês de abril, o jovem foi encontrado bebendo e fumando um cigarro suspeito embaixo de uma ponte no centro da cidade.

No final de 2015, Rocco estremeceu sua relação com Madonna, após decidir morar com o pai em Londres. A cantora não concordou e entrou na Justiça para conseguir que o filho voltasse a morar com ela em Nova York. (ANSA)

 

 

Mais conteúdo sobre:
MadonnaGuy Ritchie

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.