Dan Steinberg/AP
Dan Steinberg/AP

Filha de Whitney Houston é transferida para centro de doentes terminais

Bobbi Kristina Brown está em coma desde o início do ano

EFE, O Estado de S. Paulo

25 de junho de 2015 | 09h29

ATLANTA - Bobbi Kristina Brown, filha dos cantores Whitney Houston e Bobby Brown, foi transferida para uma clínica de cuidados paliativos pela piora de seu estado de saúde, após meses em coma, anunciou uma tia da jovem nesta quarta-feira.

Bobbi Kristina, de 22 anos, permanece em coma desde o início do ano, quando seu namorado e um amigo a encontraram inconsciente com a cabeça submersa na banheira, em 31 de janeiro.

"Apesar do excelente cuidado médico em vários hospitais, a saúde de Bobbi Kristina Brown continua se deteriorando, e hoje ela foi transferida para uma clínica de cuidados paliativos. Ela está nas mãos de Deus agora", disse em comunicado Pat Houston, esposa do irmão de Whitney Houston.

Bobbi Kristina é a filha única do casamento entre Bobby Brown e Whitney Houston. A cantora morreu em fevereiro de 2012 aos 48 anos afogada na banheira de um hotel em Beverly Hills após anos de batalhas contra o vício em drogas.

Hoje também foi divulgada a ação apresentada por representantes da jovem contra seu ex-namorado, Nick Brown, por abuso e por transferir dinheiro da conta de Bobbi Kristina para a sua sem autorização. 

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.