
18 de dezembro de 2020 | 14h00
O festival No Ar Coquetel Molotov, um dos eventos de música independente mais importantes do Brasil, anuncia nesta sexta-feira, 18, o line-up e o formato da sua edição 2021, marcada para os dias 11 a 23 de janeiro.
Lia de Itamaracá, Derek, Alessandra Leão, Bell Puã, Amaro Freitas, Jup do Bairro, Ava Rocha, Boogarins são alguns dos nomes que compõem o line-up do evento pernambucano, um dos primeiros de uma temporada em que ainda não se sabe o que vai acontecer com eventos ao vivo — todas as atrações programadas do No Ar Coquetel Molotov são virtuais, online.
Entre as atrações que o festival promete estão uma "série conceitual", com produção audiovisual da Bateu Castelo, direção musical de Benke Ferraz (Boogarins) e gravação de áudio do Fábrica Estúdios. Em parceria com as marcas patrocinadoras, o festival terá um ambiente online, em que os visitantes podem criar avatares para participar de eventos, ativações, oficinas e encontros.
O Festival também lançou um manifesto que ressalta a importância da participação do público na construção do evento. “Temos a sorte de ter uma missão bem definida nesses 17 anos de festival que é defender a voz do independente", diz o texto. "Essa missão - impulsionada pelas premissas de inclusão, equidade de gênero, sustentabilidade e acessibilidade e tudo que acolhe a partir desse básico- a cada dia é mais urgente. Nós temos em você nesta comunidade que ao longo dos anos nos abraçou e incentivou a fazer algo extraordinário ano a ano e isso é a nossa história, nosso processo constante”.
11 a 23 de janeiro de 2021
Mais informações: www.coquetelmolotov.com.br
Encontrou algum erro? Entre em contato
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.