Divulgação
Divulgação

Festival de Verão de Salvador anuncia participação de Jason Mraz

Evento acontece entre 2 e 5 de fevereiro de 2011 no Parque de Exposições da capital baiana

Estadão.com.br,

16 de dezembro de 2010 | 14h04

A organização do Festival de Verão Salvador 2011 anunciou nesta quinta-feira, 16, a apresentação do norte-americano Jason Mraz em 5 de fevereiro, último dia da festa. O cantor vai dividir o palco principal com outras quatro atrações: Restart, Chiclete com Banana, Jammil e Psirico.

 

Com um estilo que mistura pop, rock, reggae e folk, Mraz ficou famoso no Brasil depois que I'm Yours, música do álbum We Sing. We Dance. We Steal Things (2008), entrou para a trilha sonora da novela A Favorita. Outro sucesso, Lucky, foi tema da novela Caras e Bocas, exibida em 2009 também pela TV Globo.

 

Este vai ser o primeiro show do cantor no Nordeste. Na última vez em que esteve em turnê no Brasil, em novembro de 2009, ele se apresentou em São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Porto Alegre, Belo Horizonte e Brasília. Em maio de 2010, retornou ao País para gravar, em parceria com Milton Nascimento, a música Simply All (Simplesmente Tudo), faixa do próximo álbum do norte-americano que será lançado em no ano que vem.

 

O Festival de Verão de Salvador 2011 acontece entre 2 e 5 de fevereiro, no Parque de Exposições da capital baiana, com seis espaços para shows.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.