Marcos Hermes/Divulgação
Marcos Hermes/Divulgação

Festival de música eletrônica reunirá papas do estilo em SP

Ultra Music Festival (UFM) acontece em 6 de novembro, na zona sul de São Paulo

Estadão.com.br

27 de agosto de 2010 | 17h42

Os adeptos do tunts-tunts não vão ficar a ver navios durante a avalanche de festivais programados para acontecer no Brasil entre outubro e novembro. Foi confirmado nesta sexta-feira, 27, o Ultra Music Festival (UFM), que promete trazer os medalhões do segmento: Fatboy Slim (que há quase três anos não aparece por aqui), Groove Armada, Carl Cox, Moby, Fedde Le Grand. E, ainda, Above & Beyond, Kaskade, Afrobeta e outros DJs a serem anunciados em breve.

 

A balada vai acontecer em um local preparado especialmente para o evento, na Marginal Pinheiros, que a produção está chamando de de Estação Ultra/Morumbi. Começa às 16h de sábado, 6 de novembro, e só termina às 6h de domingo. O formato foi importado de Miami (EUA) - por lá, a festa acontece todo mês de março, já há 13 anos, durante a Winter Music Conference.

 

Os ingressos devem começar a ser vendidos em 1º de setembro pelo site do IngressoRápido (www.ingressorapido.com.br) e nas lojas listadas no site oficial do evento (www.ultramusicfestival.com.br).

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.