Fernanda Abreu é a convidada da semana do 'Estadão + Música'

Fernanda Abreu é a convidada da semana do 'Estadão + Música'

A cantora e compositora estará ao vivo no Facebook do 'Caderno 2' nesta quarta, 17, às 15h, cantando sucessos e falando sobre a Festa Amor Geral, que ela traz para São Paulo pela primeira vez

O Estado de S.Paulo

16 Outubro 2018 | 20h06

A cantora e compositora Fernanda Abreu é a convidada do Estadão + Música desta quarta, 17, às 15h, no Facebook do Caderno 2, o CulturaEstadao. Além de cantar alguns de seus sucessos, ela fala sobre sua trajetória, o disco mais recente, Amor Geral, e sobre a Festa Amor Geral, que ela traz pela primeira vez a São Paulo, no próximo sábado, 20, às 23h30, no Audio. 

A Festa Amor Geral promove o encontro de diferentes artes, misturando talentos da sua geração e da efervescente cena contemporânea. DJ Afrika Bambaata, o cantor Jaloo, o trio queer Não Recomendados, o rapper Happin Hood, a performer Silvia Machete, a dançarina urbana Pam de Brito, e a dupla Sheik e Negueba, do Bonde do Passinho, são seus convidados da noite.

O Audio fica Av. Francisco Matarazzo, 694, na Água Branca, tel: 3862-8279. Ingressos: R$ 40 (pista) a R$ 100 (mezanino).

Mais conteúdo sobre:
Fernanda Abreu

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.