Genival Paparazzi
Genival Paparazzi

Fãs se despedem do cantor Gabriel Diniz

Famoso pelo hit 'Jenifer', o artista morreu na segunda-feira, 27, em um acidente de avião em Sergipe

Janaína Araújo, especial para O Estado, O Estado de S.Paulo

28 de maio de 2019 | 10h15

João Pessoa - Fãs do cantor Gabriel Diniz chegaram cedo na manhã desta terça-feira, 28, para acompanhar o velório no ginásio Ronaldão, no bairro Cristo Redentor, em João Pessoa. A cerimônia foi aberta ao público às 8h, após a liberação dos familiares. Para entrar no ginásio, os fãs passam por um corredor para se aproximarem do caixão de Gabriel.

 

O corpo do cantor foi liberado pelo IML de Sergipe na noite de de segunda-feira, 27, e chegou por volta das 5h desta terça-feira no ginásio. No local, mensagens e coroas de flores ambientavam o espaço. Uma missa está programada para ser celebrada às 15h pelo Padre Luiz Carlos.


Após a cerimônia, o corpo do cantor seguirá em cortejo em carro aberto do Corpo de Bombeiros para o Cemitério Parque das Acácias, no bairro José Américo. O sepultamento será restrito a familiares e amigos de Gabriel.


Conhecido pelo hit “Jenifer”, Gabriel voltava de viagem para comemorar o aniversário da namorada, Karoline Calheiros, quando o avião de pequeno porte caiu no trajeto entre Salvador e Maceió. Ele estava acompanhado de Linaldo Xavier e Abraão Farias, pilotos e diretores do Aeroclube de Alagoas.

Tudo o que sabemos sobre:
Gabriel Diniz

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.